Conselhos valiosos sobre viagens que ajudarão

Se você está apenas começando a viajar, algumas dicas sobre onde começar seriam úteis. As dicas a seguir neste artigo ajudarão você a fazer as melhores escolhas assim que chegar ao destino.

Use um caixa eletrônico para obter dinheiro gasto em um país distante. Os bancos geralmente têm melhores taxas de câmbio que são significativamente melhores do que um indivíduo seria capaz de obter. Isso pode acabar economizando um bom dinheiro.

Mantenha anotações de todos os documentos importantes quando estiver viajando para o exterior. Você precisará desta informação enquanto estiver no exterior. Eles podem ajudá-lo com qualquer problema.

Esteja ciente das alergias alimentares ao visitar um país estrangeiro para evitar ligações perigosas. Se você sofre de alergias alimentares graves, você precisa ter um bom controle sobre a língua do país que você está comendo. Isso lhe dará a capacidade de alertar o garçom ou garçonete dos alimentos que você está tentando evitar.

Se o país para o qual você está viajando precisar de certas vacinas, lembre-se de trazer seu certificado para provar que recebeu o tratamento. Se você não tiver o seu certificado, aqueles que lidam com os viajantes simplesmente não poderão deixá-lo passar por um certo ponto e, nesse estágio, você ficará retido por alguns dias até que eles saibam com certeza que você não é uma ameaça uma doença.

Se as suas viagens o levarem até um pequeno aeroporto, pesquise sobre quais operadoras o utilizam.

Inscreva-se para receber alertas sobre o observador de preços de viagens. Isso permite que você insira os destinos desejados para ele assistir. Quando os preços do hotel ou da companhia aérea caírem, você receberá um alerta. Isso vai te salvar do incômodo de sempre ter que verificar.

Se você tiver que dirigir uma distância até o porto para entrar em um cruzeiro, poderá encontrar hotéis que oferecem estacionamento gratuito ao chegar na noite anterior. Pergunte aos funcionários do hotel quando se trata de ofertas de estacionamento, se não houver nenhum publicado.

Verifique o site da operadora em que você está mais interessado para ter certeza de que está obtendo o melhor negócio. Às vezes eles têm os sites de viagens com desconto.

Você certamente não quer despertar para os sons dos trabalhadores da construção civil em toda parte quando você está tentando relaxar.

Evite dirigir em horas de ponta de qualquer cidade quando estiver viajando de carro. Se você não puder evitar uma hora do rush em uma cidade, considere usar esse tempo para reabastecer ou pegar algo para comer. Esta é a hora de pegar uma mordida.

Ao viajar para o exterior, é aconselhável considerar possíveis emergências que podem ocorrer, incluindo a possibilidade de perder seu passaporte. O Departamento de Estado dos Estados Unidos tem um site onde você pode localizar informações e embaixadas na maioria dos lugares. Os Estados Unidos mantêm embaixadas ou sites para a maioria dos países e há viagens. Trazer as informações com você viajar. Você pode ter um substituto em alguns dias.

Sempre olhe para as datas de vencimento dos seus passaportes. Diferentes países têm regras diferentes em relação aos passaportes. Muitos não permitem que você entre em seu país se o seu passaporte expirar em breve.

Dê seu itinerário a um membro da família ou amigo. Anote os lugares que você planeja ir, junto com as informações de contato.

Certifique-se de levar todos os seus documentos importantes quando viajar. Mantenha cópias de seu passaporte, informações de seguro e quaisquer outros documentos importantes em um local seguro.

Pack lanches quando viajar com crianças. Você pode até querer embalar mais do que você estava pensando originalmente. Isso irá mantê-los felizes e ocupados, para que eles não sejam muito problemáticos durante a viagem. Até mesmo algumas porcarias não machucariam só que desta vez.

Convide amigos nas suas férias para poupar dinheiro. Frequentemente, pode obter taxas para grupos em muitos destinos. Você pode economizar muito dinheiro em qualquer coisa, desde refeições a passagens aéreas, simplesmente obtendo uma taxa de grupo. Veja se amigos ou familiares querem ir.

Você pode evitar taxas caras de bagagem se quiser economizar em suas taxas de bagagem. Embora os ônibus tenham uma pequena taxa para malas grandes ou excesso de peso, é muito mais barato do que em um aeroporto. Você pode trazer sua bagagem de viagem se você for de ônibus.

Por vezes, pode poupar dinheiro reservando voos que tenham um ao outro. Muito pouco tempo e você pode perder seu vôo. Você pode estar no aeroporto por algum tempo se houver um longo atraso de vôo.

Se você estiver indo para o exterior e em trânsito através de diferentes países, verifique se você tem os vistos que você deve ter. Existem vários tipos de vistos, alguns dos quais não dão acesso imediato a outro país. Consulte o seu agente de viagens, ou faça perguntas através dos sites das embaixadas dos países para onde você vai viajar.

As dicas descritas acima devem ter oferecido algumas dicas sobre onde e como você pode começar a fazer seus próprios planos de viagem. Lembre-se de que esta coleção de dicas abrange os fundamentos da viagem: descubra mais sobre o seu destino e aplique este conselho às suas férias em particular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *